Está a circular nas redes sociais e em aplicações de troca de mensagens um vídeo de sexo explícito entre Zena e André Abrantes quando o casal ainda estava dentro da casa do "Big Brother - A Revolução". No vídeo, com duração de 25 segundos a que a MAGG teve acesso mas que opta por não publicar devido ao conteúdo explícito, pode ver-se os dois ex-concorrentes a terem relações sexuais.

É possível perceber que alguém está numa das salas da produção e num ecrã estão a passar as imagens de Zena e André, completamente nus, a terem relações sexuais no closet da mansão da Ericeira. Pode também ouvir-se a voz de um homem que, segundo algumas informações partilhadas nas redes sociais, terá partilhado o vídeo.

Anuska critica Cláudio Ramos em direto. "Fiquei desiludida porque houve falta de imparcialidade"
Anuska critica Cláudio Ramos em direto. "Fiquei desiludida porque houve falta de imparcialidade"
Ver artigo

A madeirense e o músico conheceram-se no programa e André chegou a pedir Zena em namoro quando ainda estavam no reality show. A relação entre ambos desenvolveu-se na casa e os colegas queixaram-se algumas vezes dos sons que o casal fazia durante a noite enquanto tinham relações sexuais.

A MAGG entrou em contacto com Odile Pacheco, mãe da vencedora do "Big Brother - A Revolução", que recusou fazer comentários sobre o tema. A MAGG também entrou em contacto com a produtora do formato e aguarda resposta.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.