"Big Brother Famosos" chega à TVI no dia 2 de janeiro e Cristina Ferreira vai ser o rosto do formato, aos domingos à noite.

Depois de vários rumores de que a apresentadora da TVI ia assumir a condução das galas do reality show, a informação foi confirmada pela própria (e também na antena da TVI) este domingo, 26 de dezembro, nas redes sociais. "Pois parece que tenho os domingos ocupados a partir de dia 2", escreveu na legenda da fotografia divulgada no Instagram.

TVI contra-ataca. Cristina Ferreira anuncia data de estreia de "Big Brother Famosos"
TVI contra-ataca. Cristina Ferreira anuncia data de estreia de "Big Brother Famosos"
Ver artigo

A diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo iniciou a carreira televisiva em 2003, precisamente no "Big Brother". Depois de frequentar um curso na Universidade Independente, leccionado por Júlia Pinheiro e Manuel Luís Goucha, a apresentadora da SIC encaminhou-a para um casting e Cristina Ferreira estreou-se como repórter do "Diário da Manhã" e apresentadora do "Extra" do "Big Brother 4".

19 anos depois, regressa ao formato para apresentar "Big Brother Famosos". O spin off chega aos ecrãs logo após a final da edição atual do "Big Brother" — que acontece a 31 de dezembro — e vai contar com um painel de treze concorrentes, cujos nomes ainda não foram avançados. Quanto aos diários e "BB Extra", também não são, até ao momento, conhecidos.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.