"A gala que encerra talvez a semana mais intensa do 'Big Brother'", disse a apresentadora, na abertura do direto deste domingo, 22 de maio. Cristina Ferreira refere-se ao conflito entre Nuno Homem de Sá e Gonçalo Quinaz, que, depois de uma discussão, quase partiram para a violência física.

Para esta gala, que começou de forma tensa, Cristina Ferreira apareceu num vestido curto, justo e sexy. O cabedal da mini saia está em harmonia com o top cheio de brilhos na zona do peito da diretora de Entretenimento e Ficção. Trata-se de uma peça da marca Marianna Senchina.

Em dia de gala do "Desafio Final", Cristina Ferreira deslumbra com vestido rose gold cintilante
Em dia de gala do "Desafio Final", Cristina Ferreira deslumbra com vestido rose gold cintilante
Ver artigo

Este top cobre apenas o peito da apresentadora, sendo que, na zona abdominal, a renda permite ver-lhe a pele, tendo apenas algumas riscas, tal como as alças. Em termos de acessórios, que são da marca Cristina Pais, Cristina usa umas argolas prateadas reluzentes e um anel do mesmo tom.

O eyeliner sobressai na parte da frente e, na parte de trás, é um grande laço preto na cabeça da apresentadora que capta as atenções. A franja postiça é complementada com umas leves ondas no cabelo, que usa solto. Os saltos altos são pretos, a condizer com o outfit.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.