"A gala que encerra talvez a semana mais intensa do 'Big Brother'", disse a apresentadora, na abertura do direto deste domingo, 22 de maio. Cristina Ferreira refere-se ao conflito entre Nuno Homem de Sá e Gonçalo Quinaz, que, depois de uma discussão, quase partiram para a violência física.
Para esta gala, que começou de forma tensa, Cristina Ferreira apareceu num vestido curto, justo e sexy. O cabedal da mini saia está em harmonia com o top cheio de brilhos na zona do peito da diretora de Entretenimento e Ficção. Trata-se de uma peça da marca Marianna Senchina.
Este top cobre apenas o peito da apresentadora, sendo que, na zona abdominal, a renda permite ver-lhe a pele, tendo apenas algumas riscas, tal como as alças. Em termos de acessórios, que são da marca Cristina Pais, Cristina usa umas argolas prateadas reluzentes e um anel do mesmo tom.
O eyeliner sobressai na parte da frente e, na parte de trás, é um grande laço preto na cabeça da apresentadora que capta as atenções. A franja postiça é complementada com umas leves ondas no cabelo, que usa solto. Os saltos altos são pretos, a condizer com o outfit.