Joana e Ricardo já são oficialmente namorados, mas os atritos continuam a pautar a relação. "Andas a gozar", disse o comissário de bordo à companheira, depois de ter discutido com Ana Barbosa.

Namoro já é oficial: Ricardo surpreende Joana com mensagem em avião
Namoro já é oficial: Ricardo surpreende Joana com mensagem em avião
Ver artigo

A jovem do Seixal mostrou-se confusa e surpreendida. "Mas tu estás-te a passar? Eu acabei de te defender ali dentro. Tu não venhas para cima de mim, que eu não tenho absolutamente nada que ver com vocês [Ricardo e Ana Barbosa]", mas Ricardo prosseguiu com a conversa. "Já começa a cheirar um bocadinho mal."

Já a perder a paciência, Joana acusou-o de estar a "descarregar" nela. "Queres que passe outra vez um vídeo para tu veres como é que falaste comigo? (...) Fui arrogante, fui presunçosa, fui superior, é isso. É só para tu veres que eu não te digo essas coisas e tu consegues-mo dizer a mim. É esta a diferença entre nós. (...) Tu falaste comigo de uma maneira que eu não falo contigo e já não é a primeira vez."

"Já vinhas com uma atitude como se estivesses a gozar, não percebo porquê", explicou Ricardo. Para a concorrente do Seixal, que assumiu ser "bruta a falar", o namorado não tem noção da forma como se dirige a ela. "Eu não sou como tu és", afirmou Joana. "Eu tenho de falar calmo, quando tu me falas com sete pedras na mão."

A jovem insistiu que Ricardo se referiu a ela usando os termos "arrogante" e "presunçosa", mas este garantiu que apenas se referia à sua "atitude". "Estás a ter uma discussão, é de propósito?", questionou o comissário de bordo, ao ver a companheira exaltada.

"Eu não te chamo de absolutamente nada ou não digo que tu tens uma atitude de absolutamente nada, pois não? Aqui é que temos que ver as diferenças entre um e outro. (...) Tu tens de dizer tudo o que queres, falas tudo o que queres e eu calo-me, é isso?", questionou Joana. Para Ricardo, não era "uma boa altura" para um atrito entre o casal. "Estás nomeado? Da outra vez ficaste um dia inteiro sem me falar, depois de me teres falado mal e eu também estava nomeada. (...) Deves estar a gozar comigo, de certeza", continuou a concorrente.

O comissário de bordo terminou a conversa. "Já conseguiste o que querias, pronto, já toda a gente viu, já perceberam, já chega. Já não precisas de ralhar mais." Joana não gostou do comentário e foi assertiva: "Falas como se eu te quisesse queimar ou como se eu estivesse a passar uma imagem tua diferente."

Acusando o namorado de não dar "tanto valor" às "maravilhas" que a jovem diz de si diariamente, Joana assegurou que não ia "engolir sapos" por estarem "em televisão". "Vou desistir porque, quanto mais eu falo, mais vais buscar coisas que eu não digo", atestou Ricardo. Já Joana culpou-o de ter começado a discussão pela forma como falou.

Mais tarde, o casal esclareceu as coisas. "A vida é melhor a dois, quando tens alguém para partilhar as tuas vitórias e chorar as tuas derrotas", confessou o comissário de bordo e ambos concordaram que a experiência do reality show foi melhor por estarem um com o outro. Contudo, a seixalense ficou incomodada com uma piada do namorado, depois de Ricardo insinuar que, há umas semanas, quando lhe levou o pequeno almoço à cama, foi "estratégia" porque tinha que acordar todos os concorrentes.

Mas este não foi o primeiro arrufo do casal esta semana. Durante uma dinâmica na casa do "Big Brother", os concorrentes tiveram que se posicionar contra ou a favor de frases que surgiam no ecrã. Em relação a "A Joana faz de Ricardo o seu 'fantoche'", todos negaram, mas Bruno sublinhou que isso já tinha acontecido.

O comissário de bordo não se pronunciou, o que deixou a namorada "sentida". "Sou assim. Gosto de mimar, gosto de surpreender e tu és uma pessoa de quem eu gosto muito e a verdade é que tudo o que me pedires, eu vou fazer. Se isso é fantoche, então que seja, porque estou aqui contigo até ao final", disse-lhe, mais tarde.

Ana Barbosa, António Bravo, Débora Neves, Rafael Teixeira, Ricardo Pereira e Rui Pinheiro são os concorrentes em risco de expulsão no próximo domingo, 28 de novembro. Como já é habitual, a MAGG abriu uma sondagem para saber quem é que os leitores preferem eliminar do jogo.

Responda à sondagem aqui.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.