A relação entre Marisa e Pedro Jorge está novamente em sarilhos. Depois das várias discussões que o casal de "Secret Story 9" tem protagonizado (longe dos colegas, uma vez que estes não podem descobrir que são eles o casal verdadeiro) e dos nomes que têm chamado um ao outro, parece que os ciúmes continuam a falar mais alto e Marisa não está a conseguir lidar com as "faltas de respeito constantes" do marido e pai dos seus filhos.
A história começou no quarto, quando Pedro Jorge perguntou qual era o intuito de Marisa ao perguntar-lhe sobre a sua aproximação com Liliana, e a sua mulher não se poupou nas críticas. A chorar, Marisa garantiu que ia falar com a Voz para ir embora, porque não estava a reconhecer o homem com quem tem uma vida fora da casa mais vigiada do País. "Eu aqui não te conheço, estás a ter atitudes que eu nunca vi na minha vida", começou por dizer.
"Dás abertura às raparigas até dizer chega. Eu pus um travão nos rapazes, dou-me mais com as raparigas, e tu ainda fazes questão de fazeres mesmo à minha frente, parece que tens necessidade de ir mesmo para ao pé delas. Não te conhecia assim lá fora, não é isto que eu quero para a minha vida", acrescentou, com Pedro a responder que nunca mais tinha feito massagens às outras meninas da casa desde que soube que isso afetava Marisa. No entanto, a concorrente acredita que Pedro Jorge quase se "oferece" a Liliana.
A meio da conversa, Marisa começa a falar um pouco mais alto, e o seu marido pede para ela falar mais baixo que alguém pode estar a ouvir. "Não me interessa, se tiver de dizer o meu segredo eu digo e vou-me embora, estou-me a cagar para esta merda. Mas isto é a minha vida ou quê? Em todas as dinâmicas a atirarem-se a dizer que és um tio, tu é que te intitulaste como isso. Achas que eu gosto de ouvir?", respondeu Marisa.
"Não sabes pôr um travão? Ou estás a gostar? Se calhar estás a gostar, se calhar faltou-te isso lá fora e vens para aqui agora para tirares proveito daquilo que te faltou (...). Tens de perceber o que é que eu sinto. Queres que me ponha ao colo dos rapazes a ver se gostas? Estás aí feito garanhão porque não aconteceu ao contrário. Eu a dizer-te que não gosto de certas coisas e tu a espezinhar", continuou a desabafar a concorrente. "Parece que ainda te dá gosto, quase que te ofereces (...). Envergonha-te, tens três filhos lá fora".
"Há aqui um objetivo, não viemos para aqui passear", disse entretanto Pedro Jorge, mas Marisa não concordou. "Não dá para falar contigo", disse o concorrente, mesmo antes de Vera entrar no quarto. Passado algum tempo, a conversa entre o casal continua na sala, com Marisa a perguntar a Pedro Jorge se era preciso ele criar um enredo em que anda atrás das raparigas, reforçando que este não é o Pedro Jorge que conhece. "Mete nesse teu miolo pequeninho, já te expliquei trinta mil vezes que eu não quero mais ninguém aqui da casa", começou por dizer o concorrente, e a discussão subiu de tom.
"Tu não me deixas falar, eu sou o que mais te procura. Sou sempre eu atrás de ti, sempre que estás sozinha eu vou lá", continuou a dizer, mas Marisa estava constantemente a interromper e Pedro Jorge acabou por perder novamente as estribeiras. "Estás-me a enervar (...). Não dá para falar contigo, tu não estás bem. A partir de agora podes andar [agarrada aos rapazes da casa], vai para a cama com eles, faz o que tu quiseres. Estou-me a cagar, nunca passei os limites, faz o que quiseres. Esse pensamento é ridículo, podes fazer as malas e ir embora, não fazes aqui falta", rematou Pedro Jorge.