Após a discussão com Bruno de Carvalho, Leandro mostrou estar preocupado com a família. Em conversa com Kasha, o concorrente revelou que o facto de estar quase a fazer anos mexeu com ele.

"Fiquei assim porque estou quase a fazer anos e estou preocupado com as pessoas lá fora. Eu sou o braço direito da minha mulher e estou preocupado com os meus filhos, com a situação, com os negócios (...)", disse o cantor romântico.

Bruno de Carvalho cada vez mais próximo de Liliana. Relação "está a deixar de ser platónica"
Bruno de Carvalho cada vez mais próximo de Liliana. Relação "está a deixar de ser platónica"
Ver artigo

Já no confessionário, admitiu ao Big Brother de que não precisa de festa de anos, mas que gostava de receber uma mensagem da família. "Estou habituado à guerra, estou habituado à competição", disse o cantor, já em lágrimas.

Os desabafos surgiram depois da forte discussão com Bruno de Carvalho, que aconteceu na quinta-feira, 6 de janeiro, em que o cantor acusou o antigo presidente do Sporting de ter entrado no jogo "para limpar o que deixou lá fora".

"Todos nós aqui somos pessoas, todos nós temos família, todos nós, à nossa maneira, nos estamos a borrifar para a tua estratégia. Não voltas a dizer que és mandado pela produção em absolutamente nada, que és o infiltrado dentro do jogo. Há limites. Isto não é meu nem deixa de ser. Não falas o que quiseres, porque eu estou impedido de falar o que quero e todos nós estamos impedidos de falar muita coisa. Esse é o problema, é tu vires mentir às pessoas, dizeres que sabes coisas que não sabes. Já me mentiste e, como tiveste receio da minha reação, foste dizer que tinhas sido pago pela produção para me fazeres o que me andas a fazer a mim", atirou Bruno de Carvalho.

A atitude de Bruno de Carvalho acabou por ser criticada pelos comentadores do "Big Brother Famosos". Na opinião de Zé Lopes, o antigo presidente do Sporting não tem legitimidade para dizer a outro concorrente o que ele pode ou não pode fazer. "O Bruno não é mais do que o Leandro. Todos estão em pé de igualdade", disse, frisando que também considera que Leandro é um concorrente "provocador".

Na opinião de Ana Garcia Martins, Leandro é um concorrente que não aceita bem as críticas dos colegas. "Fiz um estudo e concluí que o Leandro é meio pateta", atirou ainda a comentadora durante o "Extra".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.