Bruno de Carvalho e Liliana Almeida estão cada vez mais próximos dentro da casa do "Big Brother Famosos". Esta quinta-feira, 6 de janeiro, o antigo presidente do Sporting e a cantora das Nonstop tiveram um momento a sós.

Bruno de Carvalho teme "tsunami" de críticas. "Quase todas as pessoas acham que sou drogado"
Bruno de Carvalho teme "tsunami" de críticas. "Quase todas as pessoas acham que sou drogado"
Ver artigo

Durante o dia, o empresário havia já revelado, em tom de brincadeira, que a relação de ambos estava a avançar. "Está a deixar de ser só amorosa e platónica, para passar a ser muito mais física", disse.

À noite, num jantar a dois, Bruno de Carvalho e Liliana Almeida voltaram a mostrar ao País que se estão a dar muito bem. Em conversa, Liliana admitiu que ia ter saudades de Bruno caso fosse uma das concorrentes a abandonar o programa. "Admito que tu me pões nervoso", disse ainda o antigo presidente do Sporting a Liliana Almeida.

No final da refeição, questionada pelo Big Brother, Liliana não hesitou em classificar o momento, numa escala de zero a dez, com nota dez. Antes de regressarem para junto dos colegas, os concorrentes aproveitam ainda para dar um abraço e agradecer a refeição.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.