
A Douglas escolheu o Centro Comercial Colombo, em Lisboa, para abrir a sua primeira premium flagship store em Portugal. A nova aposta da cadeia alemã representa um salto significativo na forma como a marca se apresenta no mercado nacional, sendo que aposta as fichas todas numa experiência de beleza mais exclusiva, personalizada e alinhada com as últimas tendências.
O espaço tem 269 metros quadrados, fica no piso 0 do centro comercial e tem um design contemporâneo e funcional, integrando diferentes zonas de serviço que reforçam a dimensão de luxo e sofisticação. Há um espaço de maquilhagem, uma área de diagnóstico capilar com tecnologia dedicada à saúde do cabelo e até uma beauty cabin, onde se realizam tratamentos de rosto e cuidados especializados.
A par disso, a nova flagship tem um repertório super completo, que vai do luxo ao nicho, algumas das quais não estão disponíveis em qualquer outro espaço Douglas em Portugal. Entre os destaques estão a linha de maquilhagem da Dolce & Gabbana, a Tom Ford PB10, Sensai Makeup e os cuidados capilares da Kérastase, por exemplo.
A nível de sustentabilidade, a nova loja reflete o compromisso da Douglas com práticas ambientalmente conscientes. O espaço foi concebido com materiais reciclados e duradouros, iluminação LED de baixo consumo e mobiliário ergonómico e acessível, numa lógica alinhada com os princípios Environmental, Social and Governance (ESG) da empresa.