
Se andava à procura dos jeans perfeitos, mas não sabia onde encontrá-los, temos uma boa notícia: a Salsa acaba de reabrir a Meca deste género de peças no Colombo, em Lisboa. O espaço da marca está de cara lavada, mas nem só disso se faz a festa. Isto porque esta é a nova flagship da marca portuguesa, sendo a primeira do género dentro de um centro comercial.
O espaço, que agora é bem mais amplo, com cinco provadores confortáveis e uma zona lounge, é uma das poucas lojas da Salsa com este estatuto premium, a par de localizações icónicas como a Rua Augusta (Lisboa), Gran Vía (Madrid) ou Paseo de Gràcia (Barcelona). Mas, afinal, o que torna esta flagship store tão especial?
É a primeira a apostar as fichas todas num corner de personalização. Sim, pode fazer as bainhas das calças no momento, mas também personalizar os jeans ou casacos, com elementos que vão de remendos estilosos a apliques com lantejoulas. É uma forma de conseguir ter uma peça especial e que vá ao encontro dos seus gostos.
A par disso, a nova imagem da loja também merece destaque. Está mais clean, contemporânea e acolhedora, com aquele ar sofisticado mas descontraído que a marca sabe fazer tão bem. Como sempre, há peças para homem e mulher, calçado, acessórios e, claro, a promessa de um atendimento próximo, atencioso e que realmente entende dos fits dos modelos.