O percurso do DJ Hugo Tabaco na casa mais vigiada do País chegou ao fim este domingo (9). Naquela que foi a segunda gala do "Big Brother Famosos", Hugo Tabaco recebeu 75% dos votos do público. Esta segunda-feira, falou aos jornalistas acerca do que viveu na casa mais vigiada do País e revelou a sua opinião sobre os outros colegas, em particular sobre Bruno de Carvalho.

"Arrogante, prepotente e manipulador” é como descreve o ex-presidente do Sporting. "Há ali um problema de fundo", talvez por ser uma pessoa "mal resolvida" ou por "um problema de infância", aponta. O DJ afirma que Bruno de Carvalho não o surpreendeu, "pelo contrário". "Vi em detalhe o manipulador e a pessoa que ele era", disse. Pois, para Hugo, Bruno "está a ser ele próprio. O que está a passar para fora é que não".

Hugo Tabaco é o primeiro expulso do "Big Brother Famosos", com 75% dos votos
Hugo Tabaco é o primeiro expulso do "Big Brother Famosos", com 75% dos votos
Ver artigo

Hugo Tabaco mostrou acreditar que as imagens que são passadas para o público são calculadas com base no favorecimento do antigo presidente da casa. "De alguma forma aquilo está a ser tudo bem filtrado", crê. "Eles precisavam do Bruno", afirmou, referindo-se à produção e ao estatuto de um concorrente como BdC. Por esse motivo, justifica: "houve aqui benesses".

“Uns são filhos e outros são enteados"

“Uns são filhos e outros são enteados, o que é que se está a passar?", questionou, acerca das imagens de Bruno de Carvalho que passam para os espectadores. "Eu já percebi. Alguma coisa ali o protegeu", assegura, imaginando aquilo que terá sido dito ao colega: "Agora durante duas, três semanas ficas protegido, ficas intacto, vamos proteger a tua imagem, tens uma oportunidade", calcula.

Para sustentar os seus argumentos, utilizou a situação de Leandro, "o agitador de águas", como apelidou. Relembrou uma conversa que teve com o cantor quando este saiu do quarto onde esteve fechado durante dois dias, enquanto infiltrado. Quando entrou oficialmente para a casa, de acordo com Hugo Tabaco, Leandro acusou o DJ de ser ele o verdadeiro "manipulador", e não Bruno de Carvalho, como Hugo Tabaco insistia.

"Passado um dia", disse Hugo, Leandro terá mudado de opinião: "'Tinhas razão. Este gajo é pior ainda do que aquilo que nós estávamos a imaginar'", conta. E esta perceção errada terá surgido, mais uma vez, das imagens que são passadas, segundo Hugo. "Pelos vistos o Leandro, os dois dias que esteve fechado lá no quarto, também estava a ver as imagens que o Big lhe mandava, e então o que o Big lhe mandava não tinha nada a ver”.

“O Bruno, cada vez que via uma câmara a desviar, mudava logo o boneco”

O ex-concorrente não poupou as críticas a Bruno de Carvalho. "Não gosta de ouvir um não", assegurou, embora acredite que "ele bipolar não é" nem "tem dupla personalidade". "Ele tenta-se é adaptar quando as coisas não estão favoráveis da parte dele", assume o DJ. “O Bruno, cada vez que via uma câmara a desviar, mudava logo o boneco”, alertou, acerca do comportamento de BdC.

Questionado acerca de se os concorrentes teriam medo de Bruno de Carvalho, Hugo admitiu: "Pode haver ali. O único que não tem medo, derivado à 'demência', pode ser o Nuno [Homem de Sá]", acrescentou, mencionando, de seguida, Leandro e Jorge. Este último, apesar de ser "puro", defende, "também já começou a perceber que ele é manipulador" e “pode ajudar a desmascarar o Bruno”.

Sobre ser o primeiro concorrente expulso da quarta edição do "Big Brother Famosos", Hugo Tabaco não tem dúvidas acerca do que falhou na sua prestação: “O público queria uma coisa que eu não dei — que era show, e andar lá sempre aos gritos, tipo a Marta”, apontou, comparando-se à colega Marta Gil. Hugo Tabaco assegurou que não voltaria a aceitar o convite para participar no reality show, embora não se arrependa de o ter feito.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.