Na noite desta quinta-feira, 5 de novembro, os nomeados desta semana tiveram direito a um jantar privado na casa do "Big Brother - A Revolução". Pedro, Joana, Michel e Sofia decidiram falar sobre as coisas mais "malucas" que já fizeram e a designer acabou por fazer revelações sobre a relação com o cantor.

"A coisa mais maluca que eu fiz foi ir beber sangria com o Michel e entrar aqui. Nós saímos para uma sangria inocente. Eu não o queria ir buscar a ele nem aos amigos, bebi o meu café e começaram a dizer para nos inscrevermos no 'Big Brother'", começou por revelar Joana.

Pedro não hesitou em perguntar à designer de onde é que conhecia Michel. "Nós conhecemo-nos por causa de amigos que temos em comum e de videoclipes", avançou.

Que concorrente quer ver fora do "Big Brother" no próximo domingo?
Que concorrente quer ver fora do "Big Brother" no próximo domingo?
Ver artigo

"Fizemos o vídeo [da candidatura ao 'BB'] numa esplanada e depois eu disse ao Michel que eles iam descobrir que a nossa história é falsa. Porque nós dissemos que andámos envolvidos um com o outro, mas era a gozar", frisou.

Recorde-se que, na primeira gala, Joana afirmou que era Michel quem tinha interesse nela, deixando no ar se existiu ou não um envolvimento entre ambos. Agora, a jovem de 20 anos não deixou mais dúvidas sobre a relação.