Depois de Carlos admitir que Joana é a concorrente do "Big Brother - A Revolução" que mais se faz de vítima, a designer explicou ao colega o que está a sentir em relação aos comportamentos de Rui Pedro. Na noite desta terça-feira, 10 de novembro, chegou mesmo a ficar lavada em lágrimas por tudo o que se tem passado.
"Foste pegar numa situação em que nem me fiz de vitima", começou por dizer Joana a Carlos, depois de ele a ter considerado a vítima da casa. É que a jogadora sabe que tem sido o alvo de Rui Pedro, que já cortou relações com ela e nem sequer lhe dirige a palavra ou faz tarefas com em conjunto.
Mas Carlos achou tudo muito confuso, porque até há bem pouco tempo os colegas eram amigos. "Vi-te a discutir com o Rui. Num momento estavam bem e eram amigos, depois já estavam mal", afirmou Carlos, confessando que não entendia porque é que estiveram bem até quinta-feira e, a partir daí, tudo começou a correr mal.
De seguida, Joana dirigiu-se ao confessionário para falar com o soberano da casa. "É evidente que é uma injustiça, eles aproveitam tudo para não apontarem o dedo uns aos outros e apontam-me a mim porque sou um alvo do Rui Pedro. Toda a gente segue o que ele diz, basicamente", garantiu.
"Eu só quero sair daqui. Estou farta de viver com eles, sinceramente", disse a designer ao "Big Brother", visivelmente perturbada e lavada em lágrimas.
Mais tarde, Carlos contou a Rui Pedro que não acha que Joana se faça de vítima. Mas o participante de Oliveira do Hospital voltou a afirmar que a colega é "falsa". Já o rapper, garantiu que não quer falar sobre Joana "nem para o bem nem para o mal", prefere ficar fora do conflito.