Pouco se sabe como e quando aconteceu, mas o que é certo é que Bruno Savate e Joana estão cada vez mais próximos no jogo. Esta terça-feira, 12 de janeiro, os dois concorrentes do "Big Brother - Duplo Impacto" foram os mais votados na aplicação do programa para desfrutarem de um momento a dois.

Joana mostrou-se constrangida depois de saber que ia estar a sós com Savate na Sala do Impacto, por se estar a forçar uma conversa. Por isso, a designer de moda decidiu pensar numa outra alternativa para um encontro com o colega, mas pareceu continuar indecisa.

Savate aproveitou para brincar: "Já sei 'Big', é irmos jantar para o hotel onde estivemos antes [de entrar para a casa]. Aí vais sentir-te à vontade, sem câmaras". A concorrente de Cascais não conteve o riso e acrescentou: “Olhe 'Big', saímos hoje“. Perante este comentário, o 'Big Brother' atirou: “Chama-se a isto uma proposta indecente“.

Mas não foi apenas este o momento em que os dois jogadores se mostraram cúmplices. Ainda durante esta semana, Joana e Savate estavam sentados na cama e a jovem de 21 anos começou a massajar o braço do colega. "Era para ver se isto saía", disse Joana, referindo-se às tatuagens do jogador. Mais tarde, no confessionário, Bruno Savate contou ao "Big Brother" que a companheira de jogo sabia que tem uma lesão no braço e queria apenas fazer-lhe uma massagem para as dores passarem.

Savate começa a rezar enquanto Teresa o ataca. "Tens um defeito, és vingativo"
Savate começa a rezar enquanto Teresa o ataca. "Tens um defeito, és vingativo"
Ver artigo

Aparentemente, os jogadores parecem estar a interessar-se um pelo outro. No entanto, há quem acredite que possa ser uma estratégia de jogo. É o caso de Ana Garcia Martins, também conhecida como A Pipoca Mais Doce. "De repente, a Joana está embeiçada pelo Savate. Acho que ela gosta de homens mauzões. Mas também acho que possa ser um jogo de interesses", afirmou esta quarta-feira no "Dois às 10" (TVI), referindo ainda que "daqui a nove meses podem nascer pequenas savaninhas". Nas redes sociais, a dupla Joana e Savate já é apelidada de #Savana (a junção dos dois nomes).

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.