Já foram revelados os primeiros quatro concorrentes da oitava edição do “Secret Story”, na TVI. Depois de Patrícia, 31, e João Ricardo, 34, chegou Juliana, 27 anos, de Vila Nova de Santo André, no município de Santiago do Cacém, no Alentejo.
A concorrente trabalha na restauração, apesar de ter o sonho de se formar em psicologia, e faz “um bocadinho de tudo”, garantindo que os clientes a adoram e até sentem a sua falta quando não está. Considera-se “persistente, independente, corajosa, explosiva” e não tem “papas nenhumas na língua”. “Eu não sou só garganta, eu passo logo à ação”, atirou na VT de apresentação.
Os seus dois pontos fracos são a tia e a avó, as pessoas que a criaram e que lhe passaram “todos os valores”. Juliana tinha uma relação, mas terminou-a para entrar no reality show, já que “queria entrar sem aborrecimentos”. A estratégia para vencer os 100 mil euros é deixar que a “subestimem” e garante ter entrado “para ganhar” e que “ninguém vai descobrir” o seu segredo.
O quarto concorrente revelado é Leo, 25 anos, que vem de Angola e está entre o país e Portugal. Afirma ter várias profissões, como apresentador de televisão, influencer, empresário de moda e “muitas outras”. Considera-se “o candidato ideal” e “poderoso”.
Leo revelou não ter nascido “num berço de ouro” e viveu num orfanato até aos 15 anos. “Hoje consegui dizer que conquistei e criei o meu império”, partilhou, acrescentando que tem os seus “luxos”, “roupa” e “joias” fruto do seu trabalho e dinheiro. Além disso, adianta que podem esperar “polémica” e que, tal como conquistou o seu nome “na alta sociedade”, vai agora conquistar o prémio do “Secret Story”.