A partir do momento em que alguém entra para um reality show, passa a ter uma enorme exposição, sendo observado por milhares de pessoas durante a sua permanência no programa. É o caso dos concorrentes da oitava edição do “Secret Story”, na TVI, que vão ganhando cada vez mais popularidade nas redes sociais.
Na quarta semana do reality show da TVI, a MAGG esteve a analisar as redes sociais do leque que ainda está na casa mais vigiada do País – sem contar com os já expulsos Liliana Gonçalves, Patrícia Carvalho, Diogo Afonso e Ana Costa –, e vimos quem são os mais influentes e os menos populares.
O top três de concorrentes com mais seguidores nas redes sociais é composto por Leomarte Freire, Margarida Carvalheiro e Rita Almeida, respetivamente. O influenciador digital e apresentador de televisão conta com 190 mil seguidores no Instagram.
Segue-se a criadora de conteúdos digitais de Braga, que publica vídeos com o namorado, Gonçalo Coelho, sobre alimentação e exercício físico, com 34,9 mil seguidores, e Rita Almeida, que partilha fotografias dos looks, é seguida por 31,9 mil contas.
Os concorrentes menos populares são Rafael Ameida, João Ricardo, Marcelo Palma e Jéssica Vieira, todos com menos de cinco mil seguidores.