Os segredos são uma das peças mais importantes na "Casa dos Segredos" e, ao que tudo indica, o de Pedro Jorge e Marisa está cada vez mais em risco. Leandro e Marisa Susana têm andado a investigar os dois concorrentes e foi mesmo Leandro quem tomou a iniciativa de carregar no botão dos segredos.
No confessionário, o concorrente revelou a sua teoria: "Somos um casal". O que Leandro e os restantes colegas da casa não sabem é que, apesar de Marisa e Pedro Jorge serem realmente um casal fora da casa, esse não é o segredo que os une no jogo, pois cada um tem um segredo individual: Marisa com o segredo "O meu marido está na casa" e Pedro Jorge com "A mãe dos meus filhos está na casa".
Confrontados, tiveram oportunidade de se defender, mas preferiram apenas aconselhar Leandro a seguir a sua intuição. Determinado, Leandro avançou e anunciou aquilo que acreditava ser o segredo dos dois. As reações foram imediatas. "Não pode", disse Inês.
Mas a reação mais expressiva veio de Bruno, que levou as mãos à cara. Questionado, explicou: "Porque cai-me tudo se eles forem um casal. Andamos aqui todos a dormir e eles são uns grandes atores. Não consigo acreditar".
Perante a especulação, Cristina Ferreira quis saber se alguém acreditava na teoria de Leandro. Liliana foi a primeira a admitir que sim, justificando que as atitudes entre Pedro Jorge e Marisa podiam realmente indicar uma relação, e que a hipótese não lhe parecia descabida.
Quando A Voz revelou que aquele não era o segredo dos concorrentes, a sala suspirou de alívio. Bruno voltou a reagir: "Era impossível".