Se não foi durante o fim de semana que se ligou à HBO Max e viu “Little Disasters”, então está na hora de colocar esta série na lista - até porque a produção já conquistou o público e ocupa o terceiro lugar entre as séries mais vistas do momento. Disponível desde quinta-feira, 23 de outubro, mistura drama, suspense e muitas emoções à flor da pele.
Aqui, “Little Disaster” acompanha quatro amigas, Jess (Diane Kruger), Liz (Jo Joyner), Mel (Emily Taaffe) e Charlotte (Shelley Conn), que se conheceram numa aula de preparação para o parto e construíram uma amizade sólida ao longo de dez anos. No entanto, é quando Jess precisa de levar a sua filha ao hospital com uma grave lesão na cabeça que tudo muda, e escolhas impossíveis têm de ser feitas.
Isto porque Liz, que está como médica de serviço, terá de enfrentar a difícil decisão de chamar os serviços sociais, desencadeando assim uma série de eventos que testa a lealdade, a confiança e a força da amizade entre as duas. As consequências dessa noite acabam por ter repercussões no grupo, e à medida que Mel e Charlotte também se envolvem na investigação, o mistério continua por desvendar.
Cada uma das mulheres vai acabar por fazer juízos de valor sobre as outras, mesmo conhecendo-se todas há 10 anos, mas estes vão acabar por se transformar em juízos sobre si próprias. No final, todas vão sussurrar secretamente a mesma pergunta: “será que sou má mãe?”. Desta forma, cada episódio promete ser uma montanha-russa de segredos, amizades que ficam por um fio e escolhas impossíveis.
“Little Disasters” foi adaptado do romance homónimo de Sarah Vaughan, e a narrativa é aquilo que qualquer fã de um bom thriller pode esperar: uma história envolvente, visualmente marcante e cuidadosamente construída. Por isso, se gosta de histórias sobre amizade, segredos, dramas e dilemas, esta é a série perfeita para si.