Sete coisas estão incluídas na promoção de verão do São Brás do Regedouro, turismo de aldeia numa extinta freguesia do concelho de Évora. Mas a mais importante são os 20% de desconto da campanha “Welcome Summer”.

Traduzindo para português, o que o São Brás do Regedouro nos quer dizer é que o verão é bem-vindo — e para que chegue ainda mais depressa nada como marcar já uma estadia no alojamento. Tem de ser no mínimo duas noites o que, vamos lá, é tudo menos um sacrifício dado que quanto mais noites conseguir ficar no turismo rural alentejano, mais tempo tem para conhecer a sua essência.

Dela faz parte a serenidade de um final de tarde nesta pacata aldeia, ainda mais especial se acompanhada de um piquenique, que pode pedir no alojamento.

4 praias fluviais que tem mesmo de conhecer este verão — de Évora a Coimbra
4 praias fluviais que tem mesmo de conhecer este verão — de Évora a Coimbra
Ver artigo

Mas na nova campanha estão já incluídas outras atividades. É o caso do passeio de bicicleta pela planície alentejana durante quatro horas (desde que reserve no site), da piscina, do museu da aldeia, Cabanas da Memória, e de outros pontos turísticos nas imediações apontados num mapa entregue à chegada. Do “Welcome Summer” fazem também parte amenities, atoalhados e pequeno-almoço.

Do estúdio (desde 85€) ao apartamento T2 Superior (a partir de 145€), são várias as tipologias com desconto pelas quais pode optar. As reservas com redução de 20% no preço devem ser feitas até 30 de maio através do site do São Brás do Regedouro.

São Brás do Regedouro

Localização: São Brás do Regedouro, 7000-092, Évora, Portugal
Reservas: (+351) 968 933 156/ (+351) 911 083 639/ geral@regedouro.com

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.