Gwyneth Paltrow tornou-se anfitriã da Airbnb. Às 18 horas de 15 de agosto vai poder tentar arrendar uma das casas da atriz norte-americana. Duas pessoas sortudas poderão dormir durante uma noite nesta propriedade em Montecito, na Califórnia, Estados Unidos.

Foi a atriz quem o anunciou na manhã de terça-feira, 1 de agosto, no Instagram. "A solidão é uma condição humana, mas, nos últimos anos, o aumento no isolamento e a nossa falta de comunidade tornou as nossas vidas ainda mais fragmentadas", começou por escrever na legenda do vídeo onde mostra a casa.

Há um hotel pertinho de Lisboa com quartos com vista para o mar e uma piscina oceânica de 100 metros
Há um hotel pertinho de Lisboa com quartos com vista para o mar e uma piscina oceânica de 100 metros
Ver artigo

"A Airbnb teve a brilhante ideia de fazer algo para tornar o mundo menos solitário, sendo que é por isso que vos convido a virem dormir uma noite à minha casa em Montecito. Embora comecemos como desconhecidos, espero que possamos conectar-nos e encontrar coisas em comum ao longo de uma refeição deliciosa", continuou.

"Podemos ficar junto à piscina e fazer uma das minhas caminhadas favoritas", concluiu a atriz de 50 anos. A estadia acontecerá dia 9 de setembro, um sábado. O grande destaque desta experiência vai para a goop, a marca de bem-estar fundada por Gwyneth Paltrow.

Além da dormida, inclui também uma "sessão de meditação transcendental guiada", um "dia de spa relaxante com os produtos de beleza goop favoritos de Paltrow", "um menu nutritivo inspirado na marca para repor a energia" e "uma gama de produtos goop para continuar a viagem após o fim da estadia".

Esta casa de Gwyneth Paltrow, disponível na Airbnb, conta com um quarto com cama queen, casa de banho, cozinha, sala de estar, ar condicionado, aquecimento central, wi-fi, televisão e estacionamento, entre outras comodidades. A atriz não esconde que sempre adorou esta região.

Montecito é a zona de eleição para vários famosos, tais como os duques de Sussex (o príncipe Harry e Meghan Markle), Oprah Winfrey, Ariana Grande, Adam Levine e Ellen DeGeneres, que resolveram estabelecer-se ali, assim como indica o site "California".

"A minha casa em Montecito é o meu santuário para descanso e clareza mental. Eu vou lá para recarregar as energias (...) e para me reconectar com a minha família e amigos preciosos", pode ler-se na descrição do anúncio de arrendamento da propriedade de Paltrow, que lá estará "disponível para receber os hóspedes".

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.