Quer celebrar a passagem de ano de uma forma diferente ou fazer uma espadinha em família na neve em 2024? O Eurostars Royal Tanau 5* é o novo hotel de cinco estrelas da cadeia hoteleira do Grupo Hotusa, o segundo estabelecimento de luxo no Val d’Aran, que abre as portas no dia 28 de dezembro. A empresa já explora o Eurostars La Pleta 5* na zona de Baqueira Beret, reforçando assim a sua oferta no turismo de neve.

E que tal entrar em 2024 rodeado de neve? Conhecemos o hotel perfeito na Serra da Estrela
E que tal entrar em 2024 rodeado de neve? Conhecemos o hotel perfeito na Serra da Estrela
Ver artigo

Eurostars Royal Tanau 5* situa-se estrategicamente a 1.700 metros de altitude, no ponto mais alto de Baqueira Beret, no coração dos Pirenéus, que lhe permite ter vistas panorâmicas deslumbrantes sobre o vale. Além disso, para os mais aventureiros, está localizado no sopé das pistas e a apenas 50 metros das bilheteiras e do teleférico de Esquirós, e a uma curta distância das aldeias pitorescas da região, onde os visitantes podem desfrutar de várias atividades de lazer e da gastronomia.

O hotel de cinco estrelas tem 30 quartos totalmente equipados, dos quais cinco são suites, em que todos se destacam pela sua amplitude, com um mínimo de 32 metros quadrados. Para os que pretendem relaxar e recarregar energias, também dispõe de uma área de wellness completa e espaçosa, de mais de 350 metros quadrados, com spa, piscina aquecida e sete salas de bem-estar, entre outros serviços. Ainda, dispõe de um bar-cafetaria, cacifos de esqui e parque de estacionamento coberto.

Eurostars Royal Tanau 5*
Spa Eurostars Royal Tanau 5* créditos: divulgação

“A incorporação deste hotel permite-nos consolidar a aposta que já iniciámos com a aquisição do Eurostars La Pleta 5*, a de entrar num novo segmento, o do Turismo de Neve, no qual não tínhamos presença até à data. Da mesma forma, as características do estabelecimento enquadram-se perfeitamente na estratégia de expansão da empresa, que passa por crescer com estabelecimentos de gama alta localizados em destinos detopo ou em mercados emergentes”, afirmou Amancio López Seijas, presidente do Grupo Hotusa, em comunicado.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.