Se está a pensar fazer uma escapadinha romântica ou com a família, no fim de semana prolongado da passagem de ano ou mesmo depois, a Serra da Estrela pode ser o sítio com o cenário perfeito. A Casa das Penhas Douradas inclui cinco tipologias de quartos: suite, júnior suite, quarto duplo com varanda e vista montanha, quarto duplo com vista montanha e quarto duplo superior.

O hotel de quatro estrelas dispõe de uma piscina interior aquecida com grandes janelas panorâmicas, para que possa usufruir da vista enquanto mergulha. Também pode usufruir do spa, com massagens e tratamentos e sauna. No restaurante do hotel, ao almoço pode provar a gastronomia da Serra da Estrela e ao jantar a cozinha de autor. Além disso, os vinhos selecionados são das regiões que rodeiam a Serra.

Na Casa das Penhas Douradas celebram-se as heranças da Artesania, feita a partir das histórias da Serra da Estrela, e o programa da passagem de ano inclui cantares ancestrais das Adufeiras do Paúl, passeios pedestres, interação com artesãos e momentos gastronómicos com os melhores sabores da região.

A Casa das Penhas Douradas propõe um pacote de três noites, que inclui estadia, refeições e atividades, sendo que os valores da experiência de passagem de ano começam nos 1.950€ em quarto duplo, para as três noites.

Neste valor, está incluído um ritual de boas-vindas, pequeno-almoço, lanche buffet, um jantar gourmet em 5 momentos, um jantar de degustação em 8 momentos com vinhos e ceia, prova de vinhos, brunch, almoço na Burel Factory com visita à fábrica e interação com artesãos locais e as suas artesanias, passeio pedestre panorâmico guiado, e a utilização da piscina interior e área de wellness. Conheça todo o programa aqui.

Veja as fotos.

Casa das Penhas Douradas

Localização: Penhas Douradas, 6260-200, Manteigas
Reservas: booking@casadaspenhasdouradas.pt / (+351) 275 981 045 / (+351) 963 384 026

Site, Instagram, Facebook 

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.