A Odisseias está a oferecer milhares de prémios até 7 de janeiro de 2024 — sendo um deles uma viagem para duas pessoas à Lapónia, no valor de 5 mil euros. Se a sorte estiver do seu lado, vai poder visitar a terra do Pai Natal a custo zero. Saiba o que tem de fazer.

Todos os que adquirirem uma experiência Odisseias vão poder ganhar um prémio. Depois de a comprar, deve registar-se aqui e inserir o código presente, que encontra no verso do seu pack, ou o número de compra. De seguida, participa no jogo e vê o que lhe calha.

Saltámos de pára-quedas e descobrimos o que é voar. Dos preços à segurança, veja como correu
Saltámos de pára-quedas e descobrimos o que é voar. Dos preços à segurança, veja como correu
Ver artigo

Depois disso, basta aceder ao seu e-mail, responder com a frase mais criativa que conseguir e pronto: estará habilitado a conseguir esta viagem de sonho à Lapónia. A campanha "Viagem Mágica", criada por esta empresa do mercado das experiências, já está em vigor.

"É a nossa forma de celebrar o Natal e oferecer aos nossos clientes uma experiência única na vida. Queremos que todos possam viver o espírito natalício connosco e tenham a oportunidade de ganhar um prémio especial, seja ele um prémio garantido ou a possibilidade de viajar para a Lapónia", diz o Country Manager da Odisseias, Francisco Costa.

A Lapónia é uma região no norte da Escandinávia, que se espalha pela Finlândia, pela Suécia, pela Noruega e pela Rússia. Lá é possível ver auroras boreais, andar de trenó, ver ursos polares e alces, andar de mota de neve e até conhecer uma quinta de renas e de huskys.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.