
Desde sexta-feira, 3 de outubro, que não há fã de Joana Marques que não tenha estado sempre a atualizar as plataformas de bilhetes para saber novidades sobre o novo espetáculo da humorista. "Em Sede Própria", que vai ser muito focado no último ano e no processo judicial que Joana Marques enfrentou contra os Anjos, só acontece em maio de 2026, mas os bilhetes estão mesmo quase a ser colocados à venda.
Depois de anunciar que a bilheteira ia abrir no início da semana, foi a própria humorista a comunicar esta manhã, 6, durante o programa da Rádio Renascença, que os bilhetes para "Em Sede Própria" vão ser postos a venda já esta segunda-feira, nos lociais habituais, a partir das 20 horas.
"É sobre tudo o que aconteceu neste último ano, mas também muito sobre este caso", disse a humorista sobre o novo espetáculo em entrevista ao "Jornal da Noite", da SIC.
"Em Sede Própria", o nome escolhido para o espetáculo, vai acontecer em maio de 2026, em Lisboa e no Porto — mais especificamente a 8 e 9 na Superbock Arena, e a 22 e 23 no Coliseu dos Recreios. As bilheteiras abrem no início da próxima semana.