Chega para lá, Coldplay e Taylor Swift. Depois da loucura que foi a venda de bilhetes para estes espetáculos, Joana Marques conseguiu repetir a proeza esta segunda-feira, 6 de outubro, com "Em Sede Própria".

O espetáculo, que vai acontecer em maio de 2026 e foi anunciado na semana passada, logo após a humorista ser absolvida no caso contra os Anjos, causou uma verdadeira euforia e a compra de bilhetes revelou-se impossível para muitos: os bilhetes para o Porto esgotaram em 20 minutos e o caos instalou-se no site da BOL, onde eram vendidos os de Lisboa, com filas de espera e a plataforma sempre a ir abaixo.

Anjos vão ter de pagar 35 mil euros depois da derrota contra Joana Marques (e tudo porque pediram mais de 1 milhão)
Anjos vão ter de pagar 35 mil euros depois da derrota contra Joana Marques (e tudo porque pediram mais de 1 milhão)
Ver artigo

Mas nada tema, que para grandes males, grandes remédios. Esta manhã, Joana Marques avisou nas redes sociais que serão libertadas novas datas esta terça-feira, pelas 20 horas, e os bilhetes ficam disponíveis para venda na mesma altura. Um aviso à navegação: enquanto os bilhetes para o Porto são vendidos na Ticketline, os de Lisboa estão disponíveis no site da BOL.

Para já, as datas esgotadas são 8 e 9 de maio na SuperBock Arena, no Porto, e 22 e 23 no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Os bilhetes custam entre 22€ e 40€.

"É sobre tudo o que aconteceu neste último ano, mas também muito sobre este caso", disse a humorista sobre o novo espetáculo, deixando claro que "Em Sede Própria" vai ser muito focado no processo dos Anjos.