Piscina infinita com vista panorâmica sobre a cidade, spa, três novos restaurantes e quartos decorados ao detalhe. Cabe tudo no novo Epic Sana Marquês, a novíssima unidade de cinco estrelas do grupo Sana, inaugurada oficialmente esta terça-feira, 21 de setembro.

O hotel de luxo, situado na Avenida Fontes Pereira de Melo, assenta num conceito de urban luxury, avança o grupo hoteleiro em comunicado. Trocando por miúdos, esta nova abertura une o melhor de um hotel citadino — com 341 quartos e suites —, localizado bem no centro da cidade, com o luxo e a atenção ao detalhe de qualquer resort à beira mar.

Adora piqueniques, mas não quer ter trabalho? O Epic Sana Algarve faz tudo por si, com comida de chef
Adora piqueniques, mas não quer ter trabalho? O Epic Sana Algarve faz tudo por si, com comida de chef
Ver artigo

E para que se possa teletransportar mentalmente para o tal resort paradisíaco, o novo Epic Sana Marquês vai contar um spa da marca Sayanna, tal como é habitual nas unidades de luxo do grupo. Com três salas de tratamentos privadas, sauna, banho turco, duches sensoriais, piscina de vitalidade e ainda uma suite dupla com jacuzzi e banho turco privado (ideal para um programa romântico), o novo spa é um autêntico oásis para descansar do stresse do dia a dia.

Depois do descanso, vingue-se com várias experiências gastronómicas e visite um dos três novos restaurantes do hotel, pertencentes a marcas inéditas do grupo. No The Garden, o espaço onde são servidos os pequenos-almoços, pode encontrar o buffet com pratos nacionais e internacionais, e ainda uma zona de show cooking.

Já no Allora, pode encontrar um espaço inspirado nas trattorias italianas, e sugestões gastronómicas a condizer com o espírito napolitano: há um bar de antipasti, cocktail bar, espaço de gelataria e sobremesas, e um fantástico terraço coberto a fazer lembrar os jardins italianos (com fonte de água e tudo).

Por último, e se for fã de gastronomia japonesa, o Koji combina pratos de sushi e sashimi (e não só) com cocktails inspirados no sakê. Com um ambiente sofisticado a fazer lembrar um clássico piano bar, a vista do espaço é motivo mais que suficiente para marcar uma refeição no Koji.

Em setembro, as estadias no Epic Sana Marquês começam nos 200€ por noite, em quarto deluxe.

Na fotogaleria, conheça o novo Epic Sana Marquês.

Morada: Avenida Fontes Pereira de Melo 8, Lisboa
Telefone: 210 064 300

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.