Apesar de muitas unidades hoteleiras e de turismo rural já terem reaberto ao público com todas as medidas de segurança face ao contexto atual, existem ainda muitas pessoas que não se sentem totalmente à vontade para fazer férias num hotel mais convencional e partilhar os espaços comuns com muitos outros hóspedes. Aliás, não é por acaso que a procura por autocaravanas disparou este verão, com muitos portugueses a escolherem esta modalidade por se sentirem mais seguros.

No entanto, pode sempre optar por apartamentos ou casas totalmente equipadas com kitchnetes ou cozinhas, de forma a poder fazer todas as refeições sem ter de contactar com terceiros. E foi a pensar nisso que o Tróia Residence, empreendimento turístico na península de Tróia, disponibiliza várias tipologias de alojamento self-catering, com condições especiais para este verão no "novo normal".

Tróia Design Hotel reabriu. Já pode fazer férias num dos hotéis com melhor vista no País
Tróia Design Hotel reabriu. Já pode fazer férias num dos hotéis com melhor vista no País
Ver artigo

Pode escolher ficar nos apartamentos com kitchenette do Aqualuz Troia, mais no contexto de hotel, onde também existe a opção de o restaurante entregar comida no apartamento. No entanto, se desejar ainda mais privacidade, existem outras três tipologias de apartamentos: Marina, mais perto da zona de animação da península com restaurantes, lojas e o casino de Tróia, a uma caminhada de seis minutos da praia; Ácala, apartamentos rodeados de espaços verdes, com supermercado nas imediações e praia a cinco minutos; e Praia, a melhor opção para quem quer estar junto do areal, com uma piscina exterior para cada bloco de edifícios, e até apartamentos com acesso a piscina privativa.

troia piscina
Alguns apartamentos da tipologia Praia têm acesso a piscina privativa.

Todos os apartamentos têm lugar de estacionamento reservado, ar condicionado, sala de estar e área de refeições, entre outras comodidades. Os preços começam nos 99€ por noite e com descontos especiais: o alojamento é oferta para crianças com menos de 15 anos.

Mas se quer mesmo espaço para toda a família, e estar mais isolado, as Beach Houses podem ser a alternativa ideal. Estas moradias de dois pisos têm sala de estar, cozinha totalmente equipada, dois quartos com duas camas individuais e duas casas de banho. Têm capacidade para quatro pessoas, e possibilidade de adicionar uma cama extra.

Os preços por noite variam muito nos meses de verão, mas o aluguer da vivenda em agosto começa nos 370€ por noite, de acordo com uma simulação feita pela MAGG. Pode saber mais no site oficial do empreendimento ou através do 265 499 012.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.