Já pode dormir na fabulosa Soma, a propriedade de luxo em Byron Bay, na Austrália, o local que serviu de cenário ao retiro da série "Nine Perfect Stangers", protagonizada por Nicole Kidman.

Imagine o cenário de estar numa casa rodeada pela natureza, sem qualquer barulho e onde pode aproveitar para descansar ao máximo. Situada numa propriedade de 22 hectares de floresta de bambu com milhares de variedades de espécies de plantas,  Soma apresenta uma junção de tranquilidade e modernidade.

Para reservar uns dias nesta impressionante propriedade, basta aceder à aplicação do Airbnb, e ter uma conta bem recheado: é que cada noite tem um custo aproximado de 3.900€ (6,329.71 dólares australianos, para sermos mais exatos).

Pode passar uns dias neste apartamento em Lisboa inspirado no de Monica de “Friends”
Pode passar uns dias neste apartamento em Lisboa inspirado no de Monica de “Friends”
Ver artigo

O projeto foi criado pelo empresário tecnológico Peter Ostick e pelo adepto de meditação e bem-estar, Gary Gorrow. A propriedade é composta por dez quartos, dez casas de banho, piscina aquecida, sauna e um estúdio de ioga.

Os hóspedes ainda têm a oportunidade de frequentar cursos de meditação, sessões de respiração e trabalho corporal e refeições confecionadas por um chef especializado. As reservas podem ser realizadas através do site do Airbnb.

Percorra a galeria e veja as fotos deslumbrantes da propriedade que serviu de cenário a "Nine Perfect Strangers"

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.