O convite está feito: entre no "Mundo Tropical", o novo espaço do Zoo Santo Inácio, em Vila Nova de Gaia, que a partir desta terça-feira, 11 de maio, quer para proporcionar uma experiência única às crianças. Pela primeira vez, vai ser possível ver os simpáticos lémures e faisões bem de perto e não do outro lado da barreira que separa animais e visitantes. Contudo, a segurança está garantida.

O objetivo é aproximar a comunidade à natureza e aos animais "sem nunca comprometer as manifestações dos seus comportamentos naturais, uma das prioridades do parque zoológico", refere o Zoo Santo Inácio em comunicado, que dá destaque à missão de consciencialização para a conservação das espécies.

4 novidades e crias fofinhas para conhecer no Jardim Zoológico de Lisboa
4 novidades e crias fofinhas para conhecer no Jardim Zoológico de Lisboa
Ver artigo

Além da nova experiência no "Mundo Tropical" para ver como é que são e vivem os lémures e faisões, pode aproveitar a oportunidade para conhecer as novidades do Zoo que reabriu portas a 6 de abril. Uma delas é a Minou, a leoa que completou uma década a 5 de maio, ou o Búfalo Aquático Asiático, que fez 11 anos esta segunda-feira, 11. Também poderá ver as girafas, o animal do mês de maio.

O Zoo Santo Inácio está aberto todos os dias das 10h às 19h e o valor normal do bilhete custa 15,90€. Até aos 2 anos é grátis e para crianças dos 3 aos 12 anos custa 10,50€.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.