Setembro é o mês em que o Real Hotels Group, com hotéis espalhados por Porto, Lisboa e Algarve, se prepara para reabrir mais quatro unidades, passando a ter 15, das 16 no total, a funcionar a 100%.

Um piquenique na serra, no Douro ou no Alentejo. Vila Galé tem opções para todos os gostos
Um piquenique na serra, no Douro ou no Alentejo. Vila Galé tem opções para todos os gostos
Ver artigo

Ter mais opções de hotéis de quatro e cinco estrelas ao nosso dispor já é, por si só, uma boa notícia, mas o melhor é que para comemorar estas reaberturas em Lisboa e Oeiras há ofertas especiais para os próximos feriados, como as escapadinhas de City Breaks. Além desta opção, há ainda 10% de desconto para quem fizer reservas antecipadas e programas especiais para famílias.

As primeiras duas reaberturas aconteceram já esta quarta-feira, 1 de setembro. O Hotel Real Oeiras, em Paço de Arcos, e o Holiday Inn Express Saldanha, localizado no centro de Lisboa já podem receber todos os que lá queiram entrar para visitas em família ou em negócios.

A 3 de setembro, reabre também o Hotel Real Palácio, em Lisboa — conhecido pelo localização central e pelo tipo de serviço que faz com que os hóspedes se sintam em casa.  Por último, a 17 de setembro, reabre o Maxime Hotel, na Praça da Alegria, em Lisboa, onde regressarão também os shows de burlesco, o glamour e as luzes.

Uma noite numa unidade do grupo Real Hotels pode custar a partir de 54€.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.