Há quem preferia um destino como as Maldivas ou países quentes e à beira-mar para umas férias de verão descontraídas e sossegadas, onde o sol e o calor são os protagonistas. Mas também há quem prefira juntar o útil ao agradável e viajar para destinos com história para contar, onde as tradições moram em cada esquina e é possível acabar o dia a saber um pouco mais sobre aquele país - e é exatamente aí que se insere Bordéus, em França, o novo destino da Transavia. 

Vá até Bordéus no Natal. Transavia France lança rota a partir do Porto (com preços bem apetecíveis)
Vá até Bordéus no Natal. Transavia France lança rota a partir do Porto (com preços bem apetecíveis)
Ver artigo

Este é o lugar ideal para tirar umas férias de verão ou apenas fazer uma escapadinha nos dias de mais calor, e a companhia aérea lança agora uma nova rota em Portugal. É já a partir do dia 22 de novembro que a Transavia vai começar a vender bilhetes de voos diretos para Bordéus a partir de Faro. 

Com dois voos por semana, à segunda e sexta-feira, pode começar já em novembro a planear as tão desejadas férias, uma vez que a compra dos bilhetes, apesar de ficar disponível em novembro, é apenas para os meses de verão de 2025. As tarifas começam nos 26€, portanto a companhia aérea francesa aconselha todos os passageiros a comprarem os seus bilhetes o quanto antes.

Além desta novidade, a Transavia também já tinha comunicado que irá ter uma nova rota para Bordéus mas a sair do Porto, para escapadinhas de Natal em família ou com amigos. A nova rota terá também dois voos por semana, às segundas e sextas-feiras, e já pode começar a marcar esta viagem para a época natalícia com ida a 13 de dezembro. Assim, com oportunidades ainda em 2024 e também em 2025, estas são as alturas ideais para visitar a cidade francesa, quer seja com os enfeites de Natal na rua quer seja com o calor. 

“Temos o prazer de oferecer aos nossos clientes portugueses a oportunidade de descobrir uma nova cidade em França e de continuar a expandir a nossa rede num dos nossos mercados mais estimados e estratégicos globalmente.”, disse Nicolas Hénin, Chief Commercial Officer da Transavia France, em comunicado.