Já lá vai o tempo em que os cães só comiam os restos das nossas refeições ou a simples ração que se comprava no supermercado. Hoje em dia, os animais de estimação são tratados como verdadeiros filhos e, por isso, tudo o que queremos é dar-lhes as melhores condições — e no que diz respeito à alimentação, não é exceção.

6 creches onde pode deixar o seu cão durante o dia
6 creches onde pode deixar o seu cão durante o dia
Ver artigo

Criada em 2020, a Aruba Pet Nutrition nasceu com o objetivo de dar aos nossos companheiros de quatro patas um momento de puro prazer às refeições. Com a garantia de fornecer comida inspirada na variedade da natureza, a Aruba apenas recorre a ingredientes naturais e todas as receitas são feitas de forma simples.

Depois das receitas molhadas, a marca apresenta agora sete novas receitas, produzidas na Alemanha, ideais para os fãs de comida crua congelada. A nova gama Aruba Pet Nutrition Raw está disponível em opções hipoalergénicas e com baixo teor de gordura, a pensar nos cães com excesso de peso.

Das novas receitas fazem parte o peru biológico com aveia, beterraba e alcachofra; salmão e peru biológicos com quinoa, acelga e curcuma;  frango biológico com abóbora, curgete e cardo santo; pato, brócolos, frutos vermelhos e chia;  veado, aipo e bagas de arónia (a receita crua especial com apenas 4,47% de gordura); borrego com tripa verde, cenoura e óleo de coco e carne de vaca com tripa verde, espinafres e moringa. Qualquer uma das opções poder ser adquirida pelo custo de 7,90€.

De acordo com a marca, esta nova gama de alimentação promete melhorar a digestão do cão, tornar o pelo mais saudável, contribuir para uma melhor saúde dentária e fornecer a proteção total do sistema imunitário e saúde intestinal. Qualquer produto da Aruba Pet Nutrition pode ser adquirido nos pontos de venda espalhados de norte a sul do País e indicados no site da Aruba. 

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.