Quando passeamos pelas redes sociais, poucas coisas nos fazem parar mais de três segundos, a não ser que se trate de uma fotografia ou vídeo fofinho de animais. Normalmente, os gatos são os protagonistas deste tipo de conteúdos, mas hoje são os cães que dominam as 50 fotos que lhe mostramos.

E não é que os donos fazem tudo com eles para uma boa fotografia? Há quem tenha colocado cenouras nos cantos da boca do cão, fazendo com que este se pareça com um felino, como Diego, do filme "Idade do Gelo".

12 presentes de Natal incríveis e divertidos para os miúdos (a partir de 10€)
12 presentes de Natal incríveis e divertidos para os miúdos (a partir de 10€)
Ver artigo

Outros deixam que o cão se deite em cima, porque tal como uma manta é a nossa melhor amiga no inverno, o melhor amigo do homem não quer ficar atrás e deixar de aquecer o dono com o seu pelo. E uma coisa é indiscutível: têm quase tanto de pelo como de tamanho (e é por isso que são a coisa mais fofa que certamente vai ver hoje).

Pegar num cão destes é que não deve ser tarefa fácil, mas pelo menos já se poupam umas horas no ginásio.

Depois de começar a percorrer estas fotografias, selecionadas pelo "Bored Panda", vai ser quase impossível não rir com aquela em que um cão está ao lado de um pónei, tornando visíveis as semelhanças impressionantes. Ora veja.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.