Lua em Escorpião é de uma profundidade e intensidade sem igual. Aqui a Lua leva-nos para lugares extremos da nossa alma. É sempre uma montanha russa de emoções e sentimentos. A busca pela verdade e conhecimento do que inquieta a alma leva ao aprofundamento e cura das feridas da alma de quem se dedica com compromisso e coragem.

Escorpião. Saiba tudo sobre o signo mais magnético do zodíaco
Escorpião. Saiba tudo sobre o signo mais magnético do zodíaco
Ver artigo

O Sol em Escorpião é motivado pelo desejo de ver os fatores escondidos e desconhecidos em cada acontecimento, nada é superficial. A casa envolvida nesta Lua Nova em Escorpião é a casa 11, o casa de Aquário. Representa a capacidade de olharmos as nossas criações com a visão mais humana, de sermos a humanidade que desejamos para todos. Criar fraternidade, igualdade e liberdade nas nossas vidas, partilhar os valores autênticos e honestos. A mudança coletiva e individual acontecem em simultâneo.

Como escreveu Stephen Arroyo, “tudo o que se relaciona com Plutão é, de certo modo, fora do vulgar, é um tanto excêntrico e indica um domínio de imensidade Cósmica que confunde o Espírito”. O planeta Plutão, regente de Escorpião, é o regente desta Lua Nova, esta energia transformadora que vai permitir sentir tudo com muita intensidade e “imensidade”.

O alinhamento do Sol, Lua e Marte a fazer oposição a Úrano poderá levar a atuar impulsiva e inesperadamente, com repentinas mudanças de humor, pelo que é aconselhado ter cuidado ao reagir ou manifestar os seus impulsos, sobretudo quando alguém quer detê-lo. Por outro lado, estão a fazer também trígono com Neptuno, que apela ao amor incondicional e compaixão.

Lua Nova é um novo começo, ciclo de renovação. Em Escorpião, esta energia intensifica a vontade de começar com profundidade e determinação. Desta forma, estamos perante um novo ciclo com um potencial incrível.

As intenções desta Lua Nova têm a capacidade de criarmos e concretizarmos a nossa realidade com a possibilidade da cura colectiva. Na Lua Nova surge um novo ciclo e com ele novas possibilidades. Desejo-vos um novo ciclo transformador. Que saibamos semear com Amor.

Partilhar e crescer juntos no Amor, Paz e Liberdade!

Para uma avaliação mais aprofundada e orientada, aconselha-se a marcação de uma consulta online através do site.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.