Na madrugada desta sexta-feira, 12 de agosto, pelas 02h35m34s, em Lisboa, a Lua em Aquário representa a possibilidade de criar com a visão mais humana, e a aspiração e intenção para o futuro, tanto a nível pessoal como a nível coletivo. Aquilo que criamos com os valores da fraternidade, igualdade e liberdade nas nossas vidas, e a partilha dos valores autênticos e honestos serão agora iluminados e reconhecidos.

O Sol em Leão muito ativo com aptidão para decidir rapidamente em todas as circunstâncias, apoiando-se na sua intuição e é com diplomacia que dirige, sendo um líder nato. Versátil, sociável e com uma mente curiosa, é atraente, possui uma irradiação magnética que o torna irresistível. Está sempre na busca do aspeto luminoso das coisas e não costuma perder o otimismo, tem o dom de transmitir vitalidade e dar coragem aos que dela precisam.
As casas envolvidas nesta Lua cheia são: a Lua em Aquário na 9ª casa, a necessidade de aventura e conhecimento na busca do sentido da vida e o Sol em Leão na 3ª casa, as ideias são expressas de forma espontânea e dinâmica.
Nesta Lua Cheia em Aquário, o planeta Úrano, regente de Aquário, está a fazer um aspecto desarmonioso à Lua e ao Sol, e também a Saturno em movimento retrógrado, que se caracteriza por assumirmos com responsabilidade e dar forma aos nossos propósitos e necessidades, tudo aquilo que partilhamos com o mundo exterior, principalmente mudarmos as nossas perspetivas, da forma como comunicamos as nossas necessidades e vontades ao mundo.  Se o fazemos de maneira impulsiva ou somos conscientes que cada escolha, cada partilha de informação implica uma ação social.
As mudanças coletivas e individuais acontecem em simultâneo. Podemos ter a possibilidade de um propósito individual e criar projetos de vida, ter um processo evolutivo pessoal e intransmissível. No entanto, somos parte integrante e inclusiva num lugar, tempo e espaço.
A Lua em Aquário regida pelo planeta Úrano, o Louco sábio que diz: “Por que não?”. A Lua em Aquário diz: “Vamos a isso!”
Aquela que coloca a sua rebeldia em prol da humanidade e originalidade.
Para uma avaliação mais aprofundada e específica do seu mapa natal, aconselha-se a
marcação de uma consulta online através do site.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.