A Super Lua Cheia em Capricórnio começa a 13 de julho, às 19h37m27s, em Lisboa. A Lua a 21º de Capricórnio na 1ª casa (a necessidade de assumir as rédeas das coisas) Versus o Sol a 21º de Caranguejo na 7ª casa (a vontade de partilha e cooperação com os outros).

As Super Luas Cheias são visualmente um fenómeno maravilhoso, ter a Lua tão perto da terra e extraordinariamente brilhante. No que toca às nossas emoções, desta vez o alinhamento dos astros ou melhor o desalinhamento, pois os desafios concentram-se nas nossas estruturas emocionais, e principalmente na forma como estamos a fazer as nossas escolhas, como as colocamos em prática e como as comunicamos no meio social.

16 fotos da Super Lua Vermelha Sangue de Lobo à volta do mundo (incluindo Lisboa)
16 fotos da Super Lua Vermelha Sangue de Lobo à volta do mundo (incluindo Lisboa)
Ver artigo

Nos próximos dias, a Super Lua Cheia em Capricórnio representa a necessidade de manter o controlo das situações e poderá provocar muita ansiedade e momentos de instabilidade, assim como dificuldade em demostrar os sentimentos e necessidades.

Como as áreas em evidência são a 1ª casa versus a 7ª casa, eu versus os outros, são estes os campos iluminados e a sua realização vai depender das sementes plantadas. Aquilo que for iluminado e realizado terá um efeito duradouro. A Lua em Capricórnio é de uma dignidade e confiabilidade admirável, necessidade de ponderar e refletir antes de construir e realizar. O Sol em Caranguejo significa um contacto profundo com os sentimentos e capacidade de nutrir.

As nossas emoções e sensações estão em destaque nos próximos dias. Muitos movimentos planetários ocorrerão, e com eles a possibilidade de confrontar e restruturar as nossas raízes, a sistémica familiar, as nossas fundações psicológicas, como realizamos e construímos a nossa vida, no entanto a sombra também emerge, não é possível deixar debaixo do tapete assuntos pendentes.

Como nutro os outros e como me responsabilizo por mim e pelas minhas ações são agora projetados de forma consciente ou inconsciente. Será importante ver no nosso mapa pessoal as áreas de vida (casas) onde vai ocorrer a Super Lua Cheia, uma vez que é nessa área de vida onde as realizações, iluminações e sombras vão emergir.

Chegou o momento de decidir e de responsabilizarmo-nos pelo mundo que queremos ser.

Partilhar e crescer juntos no Amor, Paz e Liberdade! Para uma avaliação mais aprofundada e específica do seu mapa natal, aconselha-se a marcação de uma consulta online através do site.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.