Esta é uma Lua cheia muito potente e desafiante, pois a Lua e o Sol estão a fazer uma quadratura em T com Plutão, e este, por sua vez, faz quadratura com Marte (regente de Carneiro) que está conjunto ao Sol. Sem desafios não há evolução, sem medo não há coragem, os processos interiores e a forma como valorizamos, cuidamos e nutrimos são agora o foco da nossa atenção.

Necessidade de nutrição emocional e autovalorizarão  versus expressão pessoal através de processos de regeneração e transformação. 

Momento propício para trabalhar profundamente na transformação de como cuidamos, nutrimos o nosso processo de segurança psicoemocional, como partilhamos com o outro na intimidade, na vinculação para uma relação mais profunda e saudável. É importante respeitar o tempo interno de cada um, pois a impaciência prevalece.

Há muitas ideias e muita vontade de construir relacionamentos mais harmoniosos, conscientes e autênticos, todavia a impermanência de Plutão faz parte desse processo e da vida. O ponto forte da Lua em Carneiro é a aventura, emoções fortes, respostas rápidas às experiências com entusiasmo, iniciativa, autonomia e independência.

Balança. Com a chegada do Outono, começa a época do signo conciliador e sociável
Balança. Com a chegada do Outono, começa a época do signo conciliador e sociável
Ver artigo

Teremos a possibilidade de sermos tocados e afetados por esta Lua enérgica e pulsante de Carneiro. As necessidades em Carneiro têm urgência de serem atendidas. O Sol em Balança apela ao equilíbrio, harmonia e conexão com os outros. 

Que sejamos sábios e conscientes das mudanças que são essenciais, mas também conseguirmos ser coerentes com a verdade e movimento autêntico da Alma.

Coragem, clareza e equilíbrio nesta Lua Cheia em Carneiro.

Partilhar e crescer juntos!

Próximo evento:

Últimas vagas: Curso Online de Astrologia Psicológica Transpessoal, início a 9 de novembro. Mais informação: https://sandramcosta.pt/cursos/online/

Estas previsões não dispensam de uma avaliação mais aprofundada e específica para cada indivíduo, visto que cada ser humano é uma identidade única e irrepetível. Para uma avaliação mais orientada, aconselha-se a marcação de uma consulta online através do site: https://sandramcosta.pt/consultas/consultas-de-astrologia/

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.