![Lua Cheia em Leão. Saiba o que esperar desta fase cheia de generosidade e comunicação](/assets/img/blank.png)
Nesta Lua em especial, a generosidade é encontrada na comunicação, no conhecimento e em explorar coisas novas, Lua em Leão na casa 3. O brilho vem da conexão com o sentido maior da vida, Sol em Aquário na casa 6. A Lua cheia em Leão possui uma chama interior que arde constantemente e tem uma aura magnética, altamente vitalizante com um carisma especial, no entanto pode ser também dramática, exagerada e impulsiva.
Uma atração por pessoas estimulantes com quem se possa partilhar atividades diferentes e criativas. As emoções têm uma natureza apaixonada e sentimentos ardentes que precisam de ser expressos livremente. Sol em Aquário retrata o visionário, confia nos seus sonhos, embora muitos não correspondam à realidade.
Quando consegue sintonizar com as vibrações superiores de Úrano (planeta regente de Aquário), a sua mente torna-se capaz de romper barreiras, de ultrapassar a consciência tridimensional e ter acesso a uma vasta fonte de informações. Buscador da verdade e humanitário. Das suas maiores qualidades, destacam-se o sentido de justiça e integridade.
Querem libertar-se de todas as limitações e inibições, têm uma visão clara e objetiva, muito original, podem parecer
frios e excêntricos. Esta Lua cheia em Leão transmite naturalmente uma sensação de confiança e necessidade de liberdade, no entanto esta é uma Lua cheia particular.
A Lua e o Sol estão a fazer uma quadratura em T, com um grau de diferença, ao planeta Úrano. Este aspeto vai provocar uma inquietação interior para arriscar e sair da zona de conforto. Para além disso, reflete a capacidade de romper com padrões obsoletos e que não servem para a evolução da humanidade.
O caminho continua a ser explorado com muita criatividade e originalidade. Sem crises e sem tensão, não há evolução.
A nossa participação no mundo e as nossas criações, a responsabilidade e consciência da mudança que desejamos é vista e iluminada pelo coração em conexão com o outro e não como seres separados.
Podemos perguntar o que criámos nestes 6 meses? Se respeitámos os nossos movimentos autênticos e honestos? Que propostas e entregas fizemos? Pois chegou a hora de vibrar nesse amor criativo, autêntico e abundante!
Partilhar e crescer juntos e unos no Amor que somos!