A Lua em Touro é “exaltada” neste signo, o que a torna muito especial. A Lua determina as emoções e a forma como lidamos com elas e como lidamos com os sentimentos dos outros, como nutrimos e queremos ser nutridos, assim
como os nossos mecanismos de defesa inatos.

Em Touro, a Lua cuidadora que há em nós revela a sua fonte. Na Lua Cheia em Touro, é evidenciado o nosso lado cuidador e o nosso interior é valorizado, bem como a capacidade de desfrutar o prazer sensorial, a alegria e o prazer das pequenas coisas.

Lua a 8º na 2ª casa (necessidade de segurança emocional) versus Sol a 8º na 8ª casa (autoaperfeiçoamento e partilha dos recursos)

Somos abençoados pela conexão da autonomia e pela partilha com o outro da alegria e do prazer. Cuidar de mim não invalida olhar e partilhar as descobertas do caminho. Pelo contrário, é na partilha com o outro que vou mais fundo no meu próprio processo de desvendar os segredos da minha alma.

Escorpião. Saiba tudo sobre o signo mais magnético do zodíaco
Escorpião. Saiba tudo sobre o signo mais magnético do zodíaco
Ver artigo

A Lua Cheia em Touro ilumina a transformação dos nossos relacionamentos íntimos, isto é, o vínculo verdadeiro e profundo comigo, com o outro e com tudo aquilo que me rodeia, também pode revelar as nossas carências e insatisfações. A Lua está a fazer uma conjunção com o planeta Úrano, o que poderá levar à compensação exacerbada.

Excitante e independente, poderá também expressar uma alta energia emocional e uma aversão pelas
convenções e pela acomodação. Este eixo Escorpião-Touro coloca as diferenças e semelhanças do compromisso comigo, com o outro e com tudo o que nos rodeia a nu.

Com a ajuda do Mercúrio Retrógrado em Balança, teremos a capacidade de ver o outro como equilíbrio e harmonia, qualidades necessárias para a cooperação e melhoria da transparência da relação. Os vínculos são cuidadosamente nutridos.

Que saibamos sentir que as escolhas são feitas a partir dos recursos internos, que é possível cada um de nós fazer o seu processo no sentido da totalidade. Crescer e partilhar juntos!

Para uma avaliação mais aprofundada e específica da Lua Cheia no seu mapa natal, aconselha-se a marcação de uma consulta presencial ou online: https://sandramcosta.pt/consultas/consultas-de-astrologia/

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.