O lema desta Lua Nova em Aquário, que começa esta quinta-feira, 11 de fevereiro, é: estar ao serviço da esperança de uma Humanidade fraterna, igualitária e livre.

Mais um momento extraordinário e eletrizante vindo dos céus! Como vai ser a tua visão do mundo? Que sementes queres plantar para o teu futuro e para o da sociedade que fazes parte? Os nossos pensamentos são cruciais nos próximos dois dias e meio.

Estamos sob a influência de um grandioso stellium entre 6 planetas no signo de Aquário. Esta conjunção, na Astrologia, é um aspeto importantíssimo. Deste modo, a expressão “Imunidade coletiva” transformado em “Humanidade coletiva” não podia estar mais conectada com este evento planetário. Estar ao serviço da Humanidade é a oportunidade para nos conectarmos com a melhor versão de nós mesmos. Ser cocriador da nossa realidade é algo que está cada vez mais presente na consciência de cada um.

Signo de Aquário. O humanitário que procura a justiça e a verdade
Signo de Aquário. O humanitário que procura a justiça e a verdade
Ver artigo

Esta Lua Nova em Aquário representa a capacidade de olharmos as nossas criações com a visão mais humana, de sermos a humanidade que desejamos para todos. Criar fraternidade, igualdade e liberdade nas nossas vidas, e
partilhar os valores autênticos, honestos, gentis e amorosos. A mudança coletiva e individual acontecem em simultâneo.

Podemos ter a possibilidade de um propósito individual e criar projetos de vida, ter um processo evolutivo pessoal e intransmissível. Mas somos parte integrante e inclusiva num lugar, tempo e espaço. Ampliamos e transformamos o “grão que somos deste Universo” que se expande e eleva. Esta Lua Nova em Aquário regida pelo Louco Sábio que questiona: “Por que não?” A Lua em Aquário que entusiasma: “Vamos a isso!” Aquela que coloca a sua rebeldia em prol da Humanidade e integridade.

Mudar por mudar? Muda com a intenção que és! Tu és Amor! "Ser livre é não ser escravo das culpas do passado nem das preocupações do amanhã. Ser livre é ter tempo para as coisas que se ama. É abraçar, se entregar, sonhar, recomeçar tudo de novo. É desenvolver a arte de pensar e proteger a emoção. Mas, acima de tudo, ser livre é ter um caso de amor com a própria existência e desvendar seus mistérios" (Augusto Cury)

Partilhar para crescer juntos, unos no amor que somos!

Para uma avaliação mais aprofundada e específica da Lua Nova no seu mapa natal, aconselha-se a marcação de uma consulta online através do site: https://sandramcosta.pt/consultas/consultas-de-astrologia/

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.