Provido de um intelecto vivo e ativo, e um talento especial para fazer projetos, os aquarianos são inovadores e não se prendem às convenções. Regidos pelo planeta Úrano, um dos deuses mais irreverentes, adoram romper com o poder constituído. As ideias novas e progressistas seduzem-nos e, como visionários que são, acabam por sofrer com a incompreensão.

Os Aquarianos são buscadores da verdade, humanitários. Das suas maiores qualidades destacam-se o sentido de justiça e integridade. Inventores, progressistas, sociáveis, inovadores, independentes, tolerantes, individualistas, artísticos, intelectuais, querem libertar-se de todas as limitações e inibições, têm uma visão clara e objetiva, muito
originais, podem parecer frios e excêntricos. Muitas vezes ficam perdidos em grandes labirintos intelectuais, e fogem dos relacionamentos que envolvem um compromisso, preferem ficar sozinhos, com medo dos sentimentos profundos nos quais poderiam perder-se.

Previsões astrológicas para 2021. Saiba o que os astros reservam para o seu signo
Previsões astrológicas para 2021. Saiba o que os astros reservam para o seu signo
Ver artigo

Visionários, os Aquarianos confiam nos seus sonhos, embora muitos não correspondam à realidade. Quando conseguem sintonizar com as vibrações superiores de Úrano, as suas mentes tornam-se capazes de romper barreiras e ultrapassar a consciência tridimensional, e têm acesso a uma vasta fonte de informações.

No trabalho, precisam de estímulos constantes e de muita variedade, não se devem dedicar a funções que não apresentam perspetivas interessantes. Não gostam da falta de mobilidade e da disciplina de horários, e por causa da sua inconstância e versatilidade podem ter dificuldade de concentração.

Como referiu Liz Greene: “Aquário é amor e fraternidade, ou quem sabe devêssemos dizer, com mais propriedade, Aquário está relacionado com ideais – e os ideais de amor e fraternidade estão entre os muitos formulados pela mente avançada de Aquário, principalmente ideais sobre o grupo, e bem-estar da humanidade, o futuro da sociedade. Este é o verdadeiro signo da liberdade, fraternidade e igualdade.

Que sejamos abençoados pela visão de uma humanidade mais fraterna e amorosa. Que sejamos conscientes de que fazemos parte de um planeta, cada vez mais conectados uns com os outros, e de que as nossas escolhas e criações têm uma ampla responsabilidade no mundo que queremos ser.

Partilhar para crescer juntos!

Para uma avaliação mais aprofundada e específica do seu mapa astrológico, aconselha-se a marcação de uma consulta online. https://sandramcosta.pt/consultas/consultas-de-astrologia/

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.