Mercúrio em Gémeos retrógrado coloca várias questões a serem refletidas, principalmente a forma como estamos a comunicar com as nossas vozes internas e a qualidade da nossa comunicação com o mundo exterior.

O mistério de mercúrio retrógrado: andamos preocupados com o planeta errado
O mistério de mercúrio retrógrado: andamos preocupados com o planeta errado
Ver artigo

Mercúrio em Gémeos está no seu signo regente, o que ganha mais força nas suas características, a sua versatilidade e curiosidade aqui são ampliadas e reconhecidas. Mercúrio em Gémeos é caraterizado por ideias e pensamentos rápidos, ágeis, versáteis, mutáveis e coloridos.

Com o movimento retrógrado de Mercúrio em Gémeos, as críticas serão impulsivas e infundadas.
A 23 de maio, Mercúrio Retrógrado regressa ao signo de Touro, num signo Yin, em que o pensamento e as questões tomam uma proporção mais conservadora, rígida e inflexível. É importante relembrar que estas disposições afetam todos os tipos de comunicação, telecomunicações, transações, contratos, até pequenas conversas serão mais difíceis.

Já tomou consciência de como respira? De como lida com as adversidades? Já faz reciclagem? E a ecologia emocional? Já faz reciclagem das suas emoções e pensamentos tóxicos? É o momento propicio para estudar, escrever e finalizar processos. Olhar para dentro e tomar noção de como sentimos, pensamos e agimos, se está em sintonia com a essência generosa que somos. Mercúrio está ligado ao nosso sistema respiratório, ao sistema nervoso e ao centro da fala, e durante este período também os nossos sistemas estarão mais afetados.

Mercúrio é igual a Respiração – diz-me como é o teu Mercúrio e dir-te-ei como respiras!

Partilhar & crescer juntos no Amor, Paz e Liberdade!

Para uma avaliação mais aprofundada e específica do seu mapa natal, aconselha-se a marcação de uma consulta online através do site: https://sandramcosta.pt/consultas/consultas-de- astrologia/

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.