A Lua Cheia começa este sábado, 24 de julho, às 03h36m45s, em Lisboa. Lua a 01º em Aquário na 8ª casa (necessidade de libertar as profundezas da alma) versus Sol a 01º em Leão na 2ª casa (valorização pessoal e autoestima).

A Lua em Aquário representa a possibilidade de criar com a visão mais humana, e a aspiração e intenção para o futuro, tanto a nível pessoal como a nível coletivo. Aquilo que criamos com os valores da fraternidade, igualdade e liberdade nas nossas vidas, e a partilha dos valores autênticos e honestos serão agora iluminados e reconhecidos.

Leão. Saiba tudo sobre o signo que simboliza "as paixões nobres do coração"
Leão. Saiba tudo sobre o signo que simboliza "as paixões nobres do coração"
Ver artigo

A mudança coletiva e individual acontecem em simultâneo. Podemos ter a possibilidade de um propósito individual e criar projetos de vida, ter um processo evolutivo pessoal e intransmissível. No entanto, somos parte integrante e inclusiva num lugar, tempo e espaço.

Ampliamos e transformamos o “grão que somos deste Universo” que se expande e eleva. A Lua em Aquário regida pelo Louco sábio diz: “Por que não?”. A Lua em Aquário diz: “Vamos a isso!”. Aquela que coloca a sua rebeldia em prol da humanidade e originalidade. O grito da Liberdade – Fraternidade - Igualdade continua!!!!

O impulso revolucionário e inquieto continua…Continuar a caminhar!

Partilhar e crescer juntos!

Para uma avaliação mais aprofundada e específica do seu mapa natal, aconselha-se a marcação de uma consulta online através do site: https://sandramcosta.pt/consultas/consultas-de-astrologia/

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.