Dia 22.08.2021, às 13h01m49s, em Lisboa, a Lua a 29° em Aquário na 4.ª casa (necessidade da alma em libertar-se dos padrões herdados  e da infância) versus Sol a 29° em Leão na 10.ª casa (expressão do brilho, criatividade, coragem e autenticidade no mundo): quando acontecem duas Luas Cheias no mesmo mês, nos mesmos eixos de signos, dá-se o nome de Lua Azul. Uma oportunidade de reforçar o que foi iluminado e emergido no início do mês, mas também o fechar de um ciclo.

Quiz. Se percebe de signos tem a obrigação de acertar em pelo menos 12 destas 15 perguntas
Quiz. Se percebe de signos tem a obrigação de acertar em pelo menos 12 destas 15 perguntas
Ver artigo

A energia de Aquário e de Úrano é, sem dúvida, de mudança, mas também de inclusão, renovação, de olhar o que é único em cada um de nós. É muito interessante, porque cada um de nós vai viver este momento com a perceção da sua própria história.

Coletivamente, as mudanças são tão necessárias como urgentes, especialmente em termos humanitários e no respeito ao planeta que habitamos. Grita a Mãe Terra e gritam todas as Mulheres e Homens que sabem que a diferença, a diversidade, e a criatividade são unificadoras e renovam o desenvolvimento coletivo e pessoal. Cada um de nós acrescenta e partilha a sua experiência de estar vivo.

O Sol em Leão revela a oportunidade de tomar consciência do nosso processo individual, da vontade, da criatividade, da capacidade de motivar ou mover, do otimismo, da força de viver, de auto-realização e de co-criar a nossa realidade. O que nos faz verdadeiramente feliz e dá prazer. Mas também corresponde ao coração. Como é importante vibrar nas qualidades do coração, com alegria, com coragem, com equilíbrio e com amor.

O que criamos com os valores da fraternidade, igualdade e liberdade e com o coração nas nossas vidas, e a partilha dos valores autênticos e honestos serão agora iluminados e reconhecidos. A mudança coletiva e individual acontece em simultâneo.
Ampliamos e transformamos o “grão que somos deste Universo” que se expande e eleva. A Lua em Aquário diz: “Vamos a isso!”

Aquela que coloca a sua rebeldia em prol da humanidade e originalidade. O grito da Liberdade – Fraternidade - Igualdade continua. O impulso revolucionário e inquieto continua. O amor é continuar a caminhar, partilhar e crescer juntos.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.