A atriz portuguesa Débora Ghira, afastada há vários anos da televisão, revelou publicamente o sucesso do filho Noah, de 8 anos, no campo futebolístico.

“Desde os 7 anos que vive intensamente o futebol, a sua grande paixão. (...) Ao longo deste ano de carreira, o Noah já está referenciado entre os grandes”, explicou Débora Ghira, segundo o “Correio da Manhã”, e disse ainda que o maior sonho do filho era pertencer ao Benfica.

Catarina Miranda acusada nas redes sociais de estar demasiado magra. "Eu sofri bullying"
Catarina Miranda acusada nas redes sociais de estar demasiado magra. "Eu sofri bullying"
Ver artigo

“Cada vez que ele entra em campo, é como se entrasse numa 'candy shop', feliz, radiante, a viver o momento em plena felicidade", afirmou a atriz. 

Contudo, a atriz portuguesa acusou o treinador das camadas mais jovens do clube por provocar uma situação desagradável que envolveu o filho. “O Noah foi vítima de bullying por parte dos colegas e ainda mais grave, pelo próprio treinador. O treinador, em vez de proteger, usou o seu poder para intimidar um menino de apenas 8 anos, deixando-o com medo, nervoso e inseguro”, disse.

O filho de Débora Ghira deixou de entrar nos campos de treino do clube dos encarnados e a atriz mostrou-se descontente com a situação.

“Hoje o meu filho está em casa, sem treinar, sem evoluir, parado - porque esse treinador continua em funções e nada mudou. (...) Como mãe, é devastador ver o brilho desaparecer dos olhos do meu filho. Ver o entusiasmo ser substituído pelo medo", disse a atriz.