O ator brasileiro Thiago Rodrigues, 42 anos, foi desmascarado por imagens de videovigilância existentes perto do local onde supostamente havia sido agredido e assaltado. Afinal, caiu apenas de uma estrutura onde se tinha sentado e bateu com a cabeça e a cara no chão, o que lhe provocou os ferimentos. Acabou por ficar deitado no chão durante cerca de 30 minutos até ter sido socorrido por duas pessoas que iam a passar e que o ajudaram. O caso está a indignar os brasileiros.

Thiago Rodrigues ferido

Foi a própria Polícia Civil brasileira que divulgou as imagens das câmaras de videovigilância que mostram que a tese defendida pelo ator brasileiro, que participa neste momento na novela "Quero É Viver", da TVI, não corresponde à verdade. A delegada da polícia Bianca Lima confirmou ao programa "Domingo Espetacular", da Record TV, que a causa dos ferimentos que o ator sofreu foi uma queda e não agressões de assaltantes.

As imagens foram captadas por câmaras de um estabelecimento comercial que fica na Praça Santos Dumont, no Rio de Janeiro, a 200 metros do Jóquei Club, onde Thiago tinha ido a uma festa, e de onde tinha sido expulso. De acordo com os registos, eram 5h40 da manhã quando o ator se sentou numa estrutura metálica que fica na praça, perdeu o equilíbrio e caiu de cara no chão. Só já perto das 6h10 foi socorrido por duas pessoas que iam a passar. Não é percetível, no entanto, se essas pessoas furtam o telemóvel do ator, que entretanto desapareceu, ou se Thiago simplesmente o terá perdido com a queda.

Queda de Thiago Rodrigues

Como consequência da queda, o ator ficou com cortes na cabeça e foi mesmo obrigado a levar vários pontos na cabeça. Depois disso, Thiago foi apresentar queixa na polícia alegando que tinha sido agredido e assaltado por criminosos. Só que esta teoria não fazia muito sentido a partir do momento em que o ator continuava na posse da carteira e da mochila que tinha naquela noite. "A mochila com objetos, a carteira e um cordão estavam com ele. E a gente se questionou se quem parte para uma violência daquelas levaria só o celular", explicou a delegada da polícia.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.