Um vídeo de um homem a agredir violentamente uma mulher no parque de estacionamento de um supermercado na Póvoa de Santa Iria, nos arredores de Lisboa, está a tornar-se viral e já levou mesmo a que as autoridades tivessem atuado. As imagens mostram um homem durante mais de um minuto a tentar empurrar uma mulher para dentro de um carro, recorrendo para isso a várias agressões. O vídeo foi captado à distância por populares, que vão narrando o que estão a ver, revelando medo e estupefação perante o facto de nenhuma das muitas pessoas que estão por perto terem atuado.
Pode ver o vídeo aqui, divulgado pelo "Correio da Manhã" deste domingo.
Entretanto, as autoridades já estão em cima do caso. "A PSP, logo que teve conhecimento das imagens, iniciou investigação, dando de imediato conhecimento ao Ministério Público”, explicou uma fonte oficial da PSP ao jornal "Correio da Manhã".
No vídeo, com 1 minuto e 19 segundos, filmado com um telemóvel, pode ver-se um homem bastante encorpado a tentar arrastar a mulher para dentro do que parece ser um Fiat 500. A mulher resiste e por várias vezes tenta fugir, sendo sempre perseguida e agredida pelo homem. Numa ocasião, a mulher responde ao homem com o que parece ser um estalo e é imediatamente agredida. Noutra ocasião, tenta fugir, mas é perseguida e agarrada pelos cabelos.
Não se consegue perceber exatamente o desfecho desta história, que já está a ser investigada pelas autoridades.