A companheira de Alexandre Brito, jogador de 19 anos da equipa B do Sporting, apresentou este sábado, 3 de maio, uma queixa por violência doméstica na esquadra da PSP do Montijo. A jovem relatou ter sido agredida dentro da casa do futebolista e novamente no exterior, acabando por se refugiar em casa de uma vizinha, diz o "Jornal de Notícias".

As agressões terão ocorrido por volta das 21 horas, na residência do jogador. De acordo com a queixa, a vítima terá sido empurrada para a rua, descalça, e agredida várias vezes até conseguir escapar e pedir ajuda. Já em segurança, contactou familiares que a acompanharam à esquadra, onde formalizou a denúncia.

Veja as fotos mais amorosas dos jogadores do Benfica e Sporting com as namoradas
Veja as fotos mais amorosas dos jogadores do Benfica e Sporting com as namoradas
Ver artigo

Posteriormente, dirigiu-se ao Hospital do Barreiro, onde foi assistida e sujeita a exames médico-legais. A jovem contou ainda às autoridades que esta não terá sido a primeira situação violenta vivida com o atleta. Numa ocasião anterior, Alexandre Brito terá forçado a sua saída da casa de familiares, alegadamente empunhando uma arma e ameaçando quem tentasse impedi-lo.

O jogador também já teve outros problemas com as autoridades. A mesma publicação avança que foi recentemente detido pela PSP do Montijo, em abril, por conduzir sem carta de condução. Contactado pelo "Jornal de Notícias", o Sporting afirmou não ter conhecimento do caso e, até ao momento, o atleta não se pronunciou.