O programa "Isto é Gozar Com Quem Trabalha", na SIC, está de regresso este domingo, 20 de setembro. Sabe-se já que a estreia da segunda temporada vai contar com temas de atualidade no mundo da política e futebol, com público mediante as recomendações da Direção-Geral de Saúde no âmbito da COVID-19, e sabe-se que continuará a ter convidados da esfera política, à exceção do líder do partido Chega, André Ventura. "Não quero", disse peremptoriamente Ricardo Araújo Pereira, que esteve esta sexta-feira, 18 de setembro, no "Jornal da Noite".

"Até acho que não é ambiente para gente como ele, pois sempre que agente se mete com ele, vai para o Twitter queixar, mas a queixar-se amargamente. É uma choradeira. Sinto que ele é uma pessoa demasiado frágil, uma delicada flor que talvez não aguentasse aquele ambiente", continua Ricardo Araújo Pereira já no seu tom humorístico.

Um dos temas em cima da mesa este domingo será o facto de o primeiro-ministro, António Costa, ter começado por fazer parte da comissão de honra da candidatura de Luís Filipe Vieira à presidência do Benfica. "Costa e Vieira vai ser o bife, as batatas fritas o que é que vão ser? Não vamos revelar tudo", disse RAP durante uma entrevista no "Jornal da noite" desta sexta-feira, 18 de setembro, com o seu habitual registo de humor.

Já sobre as concentrações em Fátima e na Festa do Avante!, onde Ricardo Araújo Pereira esteve presente, referiu que "já passou". "Acho que as pessoas devem poder continuar a fazer a sua vida dentro das novas regras. Seja na Atalaia, em Fátima, em qualquer lado, sou a favor que aconteça".

Ricardo Araújo Pereira vai ao Avante! debater humor e política
Ricardo Araújo Pereira vai ao Avante! debater humor e política
Ver artigo

Mas há novidades: uma vez por mês o programa vai sair do Teatro Villaret, em Lisboa, para fazer emissões no Porto e noutras regiões do País, "para Lisboa descansar um bocado", afirmou o humorista.

Quanto à presença de público, para Ricardo Araújo Pereira é um ponto fundamental no programa, argumentando que "fazer o programa sem público é como fazer mímica às escuras", razão pela qual foi traçado um plano rigoroso para que as pessoas possam estar na plateia, mediante inscrição. "Isto é Gozar Com Quem Trabalha" não goza com a saúde, por isso as cadeiras vão ter a devida distância de segurança, a máscara será obrigatória, haverá desinfetante, e as pessoas receberão um conjunto de regras que devem cumprir.

O regresso de "Isto é Gozar Com Quem Trabalha" representa também a aposta da SIC no combate às audiências da estação concorrente, a TVI, onde será emitida a gala do "Big Brother - A Revolução", que liderou as audiências no dia de estreia do reality show.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.