A atriz de filmes eróticos e ex-capa de revistas masculinas Flávia Tamayo foi presa em Vitória, estado de Espírito Santo, Brasil, esta terça-feira, 22 de julho, acusada de tráfico de droga. Flávia terá feito parte de uma quadrilha de mulheres que atuava em bairros nobres da capital federal brasileira, e era considerada fugitiva desde o mês passado, de acordo com a Polícia Civil do Espírito Santo, avança o "Correio da Manhã".
A investigação sobre a ex-capa da revista "Playboy" de Portugal revela ainda que Flávia e outras mulheres da quadrilha dedicavam-se à prostituição de alto luxo e vendiam as drogas, principalmente cocaína e sintéticas, a clientes de alto poder aquisitivo que as contratavam para encontros sexuais na capital brasileira.
Esta não foi a primeira operação semelhante da Polícia Civil de Brasília que já em junho levou mais de 200 agentes para a cidade para atuar contra seis quadrilhas de tráfico de droga, duas delas apenas constituídas por mulheres, entre as quais estaria Flávia. Nessa operação a ex-capa de revistas masculinas conseguiu escapar à polícia, mas o mesmo não aconteceu nesta nova ação em Espírito Santo.
Flávia tem 128 mil seguidores no Instagram e além de ter sido capa na "Playboy" de Portugal foi também capa na revista brasileira "Sexy". Apresenta-se ainda nas redes sociais como Miss Bumbum Brasil, dançarina e atriz.