Djuna Duns, de 27 anos, publicou um vídeo no seu TikTok onde conta que, no Dubai, um homem lhe ofereceu um ramo de flores e um presente da marca Van Cleef & Arpels, numa possível tentativa de a convidar para a polémica festa Porta-Potty.

No Dubai, esta festa é muito falada devido a relatos de situações humilhantes e práticas de atos sexuais extremos às quais as mulheres são submetidas em troca de dinheiro. São forçadas a arrancarem dentes, raparem o cabelo, serem espancadas ou até mesmo envolverem-se com dejetos humanos.

Influenciadora de 31 anos deixa de conseguir andar depois de ser picada por carrapato
Influenciadora de 31 anos deixa de conseguir andar depois de ser picada por carrapato
Ver artigo

Um dos casos mais comentados ligados a estas festas é o desaparecimento da modelo ucraniana Maria Kovalchuk que, após ter sido convidada por dois homens para o evento, foi encontrada dez dias depois à beira da estrada, com fraturas na coluna e nos membros.

O vídeo que Djuna Duns publicou tornou-se viral e as pessoas começaram a comentar que poderia ser uma tentativa de a modelo participar no esquema da festa Porta-Potty.

Veja o vídeo.

A modelo chegou a sair com o homem e descreveu-o como “muito carismático, educado e encantador”, mas que disse que o mesmo “mudou quando o conheceu melhor”.